sempre te preocupas-te mais com os outros do que contigo, foi uma coisa que amei e que odiei desde que nos conhecemos. sempre me pareces-te tão simples, tão querido ao tentar preencher as necessidades de todos à tua volta que acabavas por te esquecer das tuas.
acho que nos vês como um só. e é optimo. é bom mesmo...mas ao veres-nos como um só, também te começas a despreocupar-te de mim como fazes contigo e uma vez mais viras todas as tuas atenções para ou outros.
nós já tivemos esta conversa dezenas de vezes e no entanto parece-me que eu continuo a estar mais preocupada que tu. eu não estava a brincar quando disse que me sentia cada vez mais solta de ti, como se nos estivesse-mos a afastar... eu fico o dia todo à espera de uma hora de conversa contigo e bolas ! eu queria que essa conversa fosse só nossa.
"já sabias que ia ser assim quando as aulas começassem" ...sabia. mas nunca imaginei, nem por um momento, que deixasses de te preocupar comigo e que parasses de ser a pessoa que eras quando estávamos juntos. magoa-me imenso...
...magoa-me tanto.
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
domingo, 4 de novembro de 2012
words come easy when they're true.
do you know what is like, love someone so much that you can't breathe? do you know that feeling that only some people have...that you see all of your world right in front of you and you can't have it? not even touch it? and all o that love...where does it goes when you're alone? god, if only you could see how much you mean to me, how much i love you. if i could only tell you a little bit of it... it hurts me so much not have you all for myself, you have no idea.
Assinar:
Postagens (Atom)