sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Portugal, 28 December 2012

Everyday I love you more.
 
'For what it's worth it's never too late or, in my case, too early to be whoever you want to be. There's no time limit, stop whenever you want. You can change or stay the same, there are no rules to this thing. We can make the best or the worst of it. I hope you make the best of it and I hope you see things that startle you. I hope you feel things you never felt before. I hope you meet people with a different point of view. I hope you live a life you're proud of. If you find that you're not, I hope you have the strength to start all over again.'

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

ainda bem, que você vive comigo ♥

 
maior parte das vezes limito-me a ficar com um sorriso parvo na cara.
maior parte das vezes limito-me a distrair-me a meio das conversas importantes.
maior parte das vezes limito-me a olhar para a tua boca enquanto falas e a imaginar o que podia fazer nela.
maior parte das vezes limito-me a amar-te.
maior parte das vezes limitamo-nos a ser só eu e tu.
 
 
Tenho saudades tuas. Muitas. Todos os dias a toda a hora. Já te aconteceu? Amares e quereres alguém assim? A toda a hora? E só a idéia de perder essa pessoa...dás cabo de mim Daniel.
Há dias em que me sinto a explodir. Não consigo estar sem ti. Nem um único momento.
É incrível como ao fim de quase 6 meses ainda me sinto como da primeira vez que falas-te comigo...
Tenho um medo desgraçado de te perder.
 
 
Só tu para me fazeres sentir assim.
 
 
 

 
 
 

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

sempre te preocupas-te mais com os outros do que contigo, foi uma coisa que amei e que odiei desde que nos conhecemos. sempre me pareces-te tão simples, tão querido ao tentar preencher as necessidades de todos à tua volta que acabavas por te esquecer das tuas.
acho que nos vês como um só. e é optimo. é bom mesmo...mas ao veres-nos como um só, também te começas a despreocupar-te de mim como fazes contigo e uma vez mais viras todas as tuas atenções para ou outros.
nós já tivemos esta conversa dezenas de vezes e no entanto parece-me que eu continuo a estar mais preocupada que tu. eu não estava a brincar quando disse que me sentia cada vez mais solta de ti, como se nos estivesse-mos a afastar... eu fico o dia todo à espera de uma hora de conversa contigo e bolas ! eu queria que essa conversa fosse só nossa.
"já sabias que ia ser assim quando as aulas começassem" ...sabia. mas nunca imaginei, nem por um momento, que deixasses de te preocupar comigo e que parasses de ser a pessoa que eras quando estávamos juntos. magoa-me imenso...
...magoa-me tanto.

domingo, 4 de novembro de 2012


words come easy when they're true.

do you know what is like, love someone so much that you can't breathe? do you know that feeling that only some people have...that you see all of your world right in front of you and you can't have it? not even touch it? and all o that love...where does it goes when you're alone? god, if only you could see how much you mean to me, how much i love you. if i could only tell you a little bit of it... it hurts me so much not have you all for myself, you have no idea.
 
what am i gonna do when the best part of me was always you?

segunda-feira, 29 de outubro de 2012


 
Step one you say we need to talk
He walks you say sit down it's just a talk
He smiles politely back at you
You stare politely right on through
Some sort of window to your right
As he goes left and you stay right
Between the lines of fear and blame

You begin to wonder why you came
Let him know that you know best
Cause after all you do know best
Try to slip past his defense
Without granting innocence
Lay down a list of what is wrong
The things you've told him all along
And pray to God he hears you
And pray to God he hears you
As he begins to raise his voice
You lower yours and grant him one last choice
Drive until you lose the road
Or break with the ones you've followed
He will do one of two things
He will admit to everything
Or he'll say he's just not the same
And you'll begin to wonder why you came




 

Best Part Of Me


England, 26 October 2012

gostava de arranjar coragem para te dizer todas as palavras que tenho para te dizer pessoalmente mas eu não sou das melhores pessoas a expressar-me.
nunca me apaixonei por ninguém ao ponto de perder a cabeça por essa pessoa. nunca gostei mais dos outros do que eles de mim. até apareceres tu. não duvido, nem por um segundo que te amo mais do que me amas, mas também não duvido que acredites mais em nós do que eu. eu nunca espero o melhor de nada nem de ninguém. gosto de surpresas, mas não suporto ser desiludida.
quando me disseste que a amavas mais a ela do que me amas a mim, preferia que me tivesses traído, ou que me tivesses batido, qualquer coisa que me fizesses ia ser menos doloroso que as palavras que saíram da tua boca... eu acho que sabes isso. descobris-te o meu ponto fraco...ela e todo o amor que algum dia lhe sentis-te e tudo o que ela representou na tua vida. quando por momentos duvidas-te de "nós" vi todo o meu mundo  a desabar-se. ainda vejo. e tu não reparas-te nisso. ainda não reparas-te que me estás a perder cada dia que passa, cada vez mais, cada vez me dás menos atenção, cada vez nos falamos menos, e eu entendo que tenhas de estudar e entendo que tenhas de te divertir, mas onde fico eu no meio disso tudo? onde está o espaço da tua namorada na tua vida?
eu vou voltar para Portugal dentro de dias e tenho muito medo do que pode acontecer. tu vais continuar na tua vida, como sempre, mas eu vou voltar a mudar a minha. e tenho medo que na minha nova rotina não tenha tanto espaço para ti como tenho quando estou aqui e que me deixes ir.
nunca menti quando te disse que nunca tinha amado ninguém como te amo a ti. amo e vou sempre amar, mas odeio ficar para segundo plano, mesmo que o negues...sabes bem que é verdade. não sou, nem nunca serei uma prioridade na tua vida.
tenho saudades da maneira como olhavas para mim...sentia-me a mulher mais feliz do mundo só por ter um rapaz como tu a olhar-me daquela maneira. tão apaixonadamente. com tantos sonhos em mente.
eu amo-te tanto que me custa a respirar, sabes qual é a sensação? só a ideia de te perder dá cabo de mim e não há nada que eu possa fazer. tenho saudades tuas. quero o meu Verão de volta...quero que me enchas de mimos ! quero que voltes a ser meu, só por um dia...