gostava de arranjar coragem para te dizer todas as palavras que tenho para te dizer pessoalmente mas eu não sou das melhores pessoas a expressar-me.
nunca me apaixonei por ninguém ao ponto de perder a cabeça por essa pessoa. nunca gostei mais dos outros do que eles de mim. até apareceres tu. não duvido, nem por um segundo que te amo mais do que me amas, mas também não duvido que acredites mais em nós do que eu. eu nunca espero o melhor de nada nem de ninguém. gosto de surpresas, mas não suporto ser desiludida.
quando me disseste que a amavas mais a ela do que me amas a mim, preferia que me tivesses traído, ou que me tivesses batido, qualquer coisa que me fizesses ia ser menos doloroso que as palavras que saíram da tua boca... eu acho que sabes isso. descobris-te o meu ponto fraco...ela e todo o amor que algum dia lhe sentis-te e tudo o que ela representou na tua vida. quando por momentos duvidas-te de "nós" vi todo o meu mundo a desabar-se. ainda vejo. e tu não reparas-te nisso. ainda não reparas-te que me estás a perder cada dia que passa, cada vez mais, cada vez me dás menos atenção, cada vez nos falamos menos, e eu entendo que tenhas de estudar e entendo que tenhas de te divertir, mas onde fico eu no meio disso tudo? onde está o espaço da tua namorada na tua vida?
eu vou voltar para Portugal dentro de dias e tenho muito medo do que pode acontecer. tu vais continuar na tua vida, como sempre, mas eu vou voltar a mudar a minha. e tenho medo que na minha nova rotina não tenha tanto espaço para ti como tenho quando estou aqui e que me deixes ir.
nunca menti quando te disse que nunca tinha amado ninguém como te amo a ti. amo e vou sempre amar, mas odeio ficar para segundo plano, mesmo que o negues...sabes bem que é verdade. não sou, nem nunca serei uma prioridade na tua vida.
tenho saudades da maneira como olhavas para mim...sentia-me a mulher mais feliz do mundo só por ter um rapaz como tu a olhar-me daquela maneira. tão apaixonadamente. com tantos sonhos em mente.
eu amo-te tanto que me custa a respirar, sabes qual é a sensação? só a ideia de te perder dá cabo de mim e não há nada que eu possa fazer. tenho saudades tuas. quero o meu Verão de volta...quero que me enchas de mimos ! quero que voltes a ser meu, só por um dia...